Com uma missão nada fácil, o Rondonópolis segue os treinamentos para a segunda partida das semifinais diante do Mixto, em Cuiabá no domingo (4). O clima no CT Boca do Leão se transformou de segunda para cá, de tristeza pela goleada para concentração no objetivo de fazer a diferença que de a vaga na final inédita para o REC.
Sobre as criticas que o grupo recebeu após o resultado desastroso de domingo, o treinador deu um recado diretor aos atletas.
-O jogador que se preparou para virar profissional, ele tem que estar acostumado o com criticas ou elogios. E nós sabemos que o céu ou inferno no futebol estão muito próximos e com está derrota que tivemos em casa temos que saber reverter e da a volta por cima em Cuiabá – disse Brito.
No treinamento desta quarta(31) no período da tarde, o técnico testou algumas formações principalmente no setor defensivo da equipe, o mais cobrado após a partida.
- É a tendência é que mantenhamos a mesma formação de quatro na defesa, mas no decorrer da semana pode haver uma mudança ou outra na equipe sim – comentou o treinador.
O treinador poderá contar possivelmente com dois reforços no time titular, os retornos de Cristiano e Edilson. Além de testar o volante Miguel na zaga no lugar de Fabricio, por boa parte do treinamento.
Fonte: Futebol MT