O fazendeiro Marcelo Dias Silveira, o Marcelinho Boaideiro, faleceu em acidente, ontem à noite, em Castelo do Sonhos (Pará). Ele estava em uma caminhonete, Doge, que acabou tombando. Um sobrinho e um cunhado que estavam com Marcelinho ficaram feridos, sem gravidade. O fazendeiro acabou morrendo no local. Há poucas informações sobre o acidente.
Ele residia em Sinop há mais de 20 anos. Familiares estão em Castelo dos Sonhos providenciando o traslado do corpo que será feito, esta manhã, de avião. Ainda será confirmado local do velório.
Uma fonte de Só Notícias informou que a esposa de Marcelinho e alguns parentes, que residem em Sinop, estavam na fazenda onde passariam o natal.
Marcelinho foi jogador profissional e ídolo do Sinop Futebol Clube na década de 90. O eterno camisa 10 do Galo do Norte chegou a disputar a Copa do Brasil pelo Galo do Norte, foi campeão mato-grossense.
Em agosto deste ano, Marcelinho vestiu pela última vez a camisa do Sinop Futebol Clube. Foi em um jogo especial com a participação de Tulio Maravilha, que consagragou sua carreira no Botafogo (RJ).
Marcelinho era apaixonado por futebol. Mesmo depois de encerrar sua carreira profissional, ele continou disputando campeonatos amadores e também partidas com amigos.
Em instantes, mais detalhes
Fonte: Sónoticias