quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Estádio Mané Garrincha de Tangará é interditado

O Estádio Municipal Mané Garrincha foi interditado na tarde de ontem pelo Corpo de Bombeiros e a partida entre Serra e São José (SP), válida pela primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino, ficou em xeque. A interdição ocorreu após uma vistoria na estrutura do estádio tangaraense realizada pelo Corpo de Bombeiros, que após o acidente ocorrido na cidade de Santa Maria (RS), onde mais de 230 pessoas morreram em uma boate na madrugada de domingo, tem intensificado a fiscalização em locais de aglomeração de público.

     De acordo com informações adquiridas pelo Diário da Serra a interdição se deu pelo fato de estar faltando um sistema de para-raios no estádio o que coloca em risco a vida de jogadores em caso de chuvas. Recentemente, dois rapazes morreram atingidos por raio no estádio do Vasquinho, no outro extremo da cidade. O Diário da Serra apurou que tal para-raios já havia sido requisitado pelos Bombeiros há dois anos, durante outra vistoria, porém, o tempo passou e o equipamento não foi instalado no estádio.

     O secretário interino de Esportes, José Júnior Pimenta, informou que ainda hoje conversará com um engenheiro elétrico ou outro especialista da área para que solucione o problema urgentemente. A intenção de Júnior é que até o sábado de manhã a situação seja normalizada. O DS tentou contato na tarde de ontem com o Corpo de Bombeiros, mas o responsável pela vistoria se encontrava em uma reunião.

     O jogo entre o Serra e o São José (SP) está marcado para ocorrer na noite de sábado, às 19h30. O Serra possui tradicionalismo no futebol feminino e é a única equipe de MT a participar por três vezes de competição nacional. O jogo de volta será dia 16 em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Fonte:www.diariodaserra.com.br
 

redes socias

@celiogarciasinop