segunda-feira, 4 de março de 2013

Jipeiros de Cuiabá e Juara vencem Raid Sinop

Foto: Célio Garcia
Os jipeiros de Cuiabá (MT), Guilherme Araújo e Diego Leonel, conquistaram a primeira colocação na categoria Graduado, no Raid Sinop, realizado neste sábado (02), em Sinop (MT).

A dupla, que competiu de Troller, totalizou 50 pontos. Para Diego Leonel, a prova exigiu muito conhecimento técnico. “Foi uma trilha bastante técnica, com tempos apertados, trechos com muita dificuldade. Uma prova densa, mas que não ofereceu riscos aos competidores. Estamos muito felizes com a primeira colocação em um evento que é muito importante para a categoria”, declarou Leonel. 


De acordo com o diretor técnico do evento, Mateus Medina, a trilha surpreendeu até mesmo a organização. “O percurso exigiu muito mais do que o previsto das equipes. Dificuldade e adrenalina, que é o que os jipeiros buscam neste tipo de competição, tiveram de sobra. Sentimos um retorno positivo dos competidores”, informou Medina. 


O jipeiro de Juara (MT), Cleverson Marquezin, que disputou pela Junior, está entre os competidores que conseguiram concluir o percurso e recebeu o troféu de “Jipeiro Rambo”. “Foi uma trilha muito difícil e puxada. Estou muito contente por conseguir ficar entre os primeiros colocados em minha primeira competição. Achei sensacional”, afirmou Marquezin. 



Ao todo 30 equipes participaram do Raid Sinop, que é organizado pelo Jeep Clube Sinop e Meski Sports. 



Confira a classificação geral do Raid Sinop Categoria Graduado 1º lugar – Guilherme Araújo e Diego Leonel – Troller - 50 pontos
2º lugar – Marco Rogério (Gardenal) e Amarildo Acs – CBT Javali - 40 pontos
3º lugar – Paulo Sergio Floriano e José Carlos – Willys - 34 pontos

Categoria Junior


1º lugar –
Leonardo Segatti e Diogo Fiel – Troller - 50 pontos
2º lugar – Daniel Vilmar e Cleverson Marquezin – Troller - 40 pontos
3º lugar – Carlo Neurestor e Rogerio Marandini – Willys - 17 pontos
4º lugar – José Roberto Orlato e Pedro Henrique Orlato – Willys - 17 pontos
5º lugar – André Luis (Xirú) e José – Willys - 15 pontos

Autor : Suzana Machado/BW Comunica
Fonte : BW Comunica
 
 

redes socias

@celiogarciasinop