O final de semana foi agitado no Mixto Esporte Clube. Flagrados conversando com o presidente do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, pelo menos seis jogadores podem ser dispensados. Outros quatro reforços foram anunciados pelo presidente Hélio Machado.
Os reforços são os goleiros Maurício Telles (ex-Capivariano) e Cleber, que disputaram a Série A2 do Campeonato Paulista. Os atacantes são Thiago Furlan e Rai (ex-Luverdense).
Na lista de dispensa tem o goleiro André, o zagueiro Asprilla, os laterais Carlos Alberto e Jorginho, e os volantes Vitor e Ivis. Todos foram vistos conversando com o empresário que presidente o CEOV. “Não podemos aceitar isso”, disse o presidente Hélio Machado. Segundo ele, destes apenas o goleiro André tinha sido aprovado pelo técnico Ito Roque e ficariam no elenco.
O atacante Paulo Henrique, apresentado pelo CEOV na semana passada, pode retornar ao Mixto segundo informou o empresário do jogador. Paulo está emprestado pelo Boavista-RJ e estaria liberado apenas para jogar no Mixto.
O Mixtro estreia no próximo domingo na Série D do Campeonato Brasileiro recebendo o Aparecidense-GO no Estádio Presidente Dutra.
* Craques do Rádio com Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá