sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Diretoria do LEC trabalha na organização do jogo entre Luverdense e Corinthians

Foto: Marcos Rigo
O jornalista Célio Garcia esteve entrevistando nesta sexta-feira, ao vivo no programa Esporte Mais da Rádio Mais AM de Sinop, Edu Pascoski, diretor de futebol do Luverdense.

Durante a entrevista, Edu disse que a diretoria está empolga com o jogo entre Luverdense e Corinthians pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, mas ao mesmo tempo, com os pés no chão. “O nosso foco é a série C do Campeonato Brasileiro, temos duas partidas antes do jogo com o Corinthians, então primeiro estamos pensando nesses confrontos e depois sim, focaremos no Corinthians”, disse Edu.

A primeira partida entre as equipes será realizada no próximo dia 21, às 20h50 (horário de Mato Grosso), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. De acordo com o diretor serão colocados à venda 4.980 ingressos, mas sendo aprovado a estrutura que será montada para aumentar a capacidade de torcedores, esse número aumentará.

Quando questionado sobre a possibilidade do jogo ser em Sinop ou em Rondonópolis, Edu disse que não existe essa possibilidade. “Já definimos o jogo será aqui independente da aprovação da estrutura por parte do Corpo de Bombeiros, queremos presentear a população de Lucas e os empresários que sempre colaboraram com o clube. Precisamos de receita sim, porém, temos esse comprometimento com a cidade”.

Os ingressos vão ser comercializados ao valor de R$ 120 inteira e R$ 60 meia entrada. A partida de volta está marcada para o dia 28, às 20h50, no estádio Pacaembu, em São Paulo.
 
Fonte: Redação
 

redes socias

@celiogarciasinop