segunda-feira, 10 de março de 2014

Operário empata no Luthero Lopes e vai enfrentar o LEC

Fazendo uma grande partida, o Operário se classificou neste domingo à noite para a semifinal do Campeonato Mato-grossense: empatou por 1×1 com o União no Estádio Luthero Lopes. O Tricolor estreou um novo uniforme, todo amarelo.

O primeiro grande lance do jogo aconteceu aos 20 minutos quando Marcão finalizou para grande defesa do goleiro Heverton Perereca.
Quatro minutos depois o Colorado respondeu, com Anaílson exigido boa intervenção do goleiro Wallison.
Aos 30 minutos, Kall cobrou falta, Perereca rebateu e Marcão desperdiçou grande oportunidade, finalizando para fora.
Em seguida, duas ótimas chances do União, com mais duas boas defesas do goleiro operariano.
O segundo tempo começou com cerca de 20 minutos de atraso em função de um problema no sistema de iluminação do estádio. Quando a bola rolou, o União foi pra cima, tentando pressionar o Tricolor.
E mandou no jogo nos primeiros 15 minutos, criando diversos bons momentos, mas finalizando mal.
Mas foi o Operário que marcou, em sua primeira chegada com perigo na área unionina. Aos 20 minutos, Roni foi derrubado na área por Douglas Pittbul, pênalti que o árbitro marcou, expulsando o jogador colorado. Kall cobrou e fez 1×0, aumentando a vantagem do Chicote.
O União tentou reagir e dois minutos depois quase empatou, com o zagueiro Wagner finalizando e Jamba salvando praticamente em cima da linha.
Aos 28 minutos Ferreira finalizou e o goleiro Wallison apareceu bem, evitando o gol, mas, depois de dois bons ataques do Operário, o União finalmente empatou a partida, com Daniel, aos 39 minutos.
O gol empolgou a torcida, que tentou empurrar o time da casa em busca da virada, que levaria a decisão da vaga para os pênaltis Mas, o Tricolor se fechou e segurou o resultado, ainda perdendo no finalzinho uma ótima chance para vencer o jogo, com Roni saindo na cara do gol e finalizando nas mãos do Perereca.
Agora o Chicote vai enfrentar o Luverdense na semifinal.
O Operário jogou com Wallison; Wanderson, Kall, Rafael Pedro e Jeanzinho; Jamba, Jean, Pretinho (Oneir) e Jackson (Reginaldo); Roni e Marcão (Douglas).
O jogo teve um público pagante de 1.516 pagantes, com renda de R$ 13.575,00.

Fonte: Craques do Rádio
 

redes socias

@celiogarciasinop