quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mixto e Santos ficam no 0 a 0

Foto: Site Gazeta Digital
 Só faltou o gol. Mixto e Santos fizeram a primeira partida oficial da Arena Pantanal, ainda inacabada, nesta quarta-feira (2). O jogo, válido pela primeira fase da Copa do Brasil terminou 0 a 0 e, com isso, os 2 times voltam a se enfrentar na Vila Belmiro, em Santos para decidir quem avança na competição.
Com a equipe na final do Campeonato Paulista, o Peixe entrou em campo com um time praticamente reserva. De titulares, apenas os laterais Cicinho e Mena, que suspensos não enfrentam o Ituano no domingo, e o goleiro Aranha, que pediu para jogar para manter o ritmo.
Já o Mixto apostou nos veteranos Paulo Almeida e Ruy Cabeção para tentar conter o ímpeto da jovem equipe santista e tentar surpreender os comandados de Oswaldo de Oliveira.
O jogo foi tecnicamente fraco, mas dominado pela equipe do Santos. O trio de atacantes, formado por Diego Cardoso, Stéfano Yuri e Rildo, cansou de desperdiçar gols.
A partida também marcou o retorno ao gramado do veterano Léo. Aos 38 anos, o agora meia entrou em campo aos 29 minutos, no lugar de Alisson e foi aplaudido de pé pela torcida.
Fonte: Gazeta Digital
 

redes socias

@celiogarciasinop